Nada como nós!


Porque nada nunca poderá lhe substituir, nada pode me fazer sentir como você faz, sim. Você sabe que não há ninguém com quem posso me conectar, sei que não encontraremos um amor tão verdadeiro.
_ Nothing Like Us - Justin Bieber

Ultimamente ando pensando demais porque não amo ninguém, e certamente, sei que o motivo é você. É achar que não existe nada como nós, que ninguém será capaz de substituir você em meu coração. E que bela droga! Eu não quero te amar mais. Eu não quero sentir nem um pingo de paixão por você, porque você não merece. Não merece meu amor, não merece minhas lágrimas e muito menos ser o motivo do meu sorriso. Eu cheguei a pensar que você era tudo pra mim, que eu não te merecia, mas é você quem não me merece. Foi você quem desprezou meu amor, foi você que não se importou com todas as noites que molhei todo o travesseiro de lágrimas, foi você que me destroçou.
Admiro quem não esfriou com decepções, e acredito que muita gente já sofreu decepção pior e superou. Mas eu não consigo, este é o meu defeito. Eu sou fria e rabugenta. Eu não consigo me apaixonar. E a culpa é toda sua! E quando eu acho que não sinto absolutamente nada por você, é ai que sinto. Como pode? Porém agora é diferente, chega de me submeter aos seus desejos. Chega de deixar minha felicidade de lado. Porém, a minha felicidade também é você. E toda vez que eu sei que você está com outra pessoa, meu cérebro diz "Não se importe, você não pode mais gostar dele, acabou, vocês não dão certo. Nem foram feito um para o outro." e meu coração sempre grita mais alto "Você o perdeu, não foi boa o suficiente, mas não desista, ele é seu amor épico.", e adivinha quem eu sempre ouço? É, você sabe muito bem.

Quero provar para mim e até para você, que isso não é amor, é apenas desejo. Mas as vezes eu mesmo me pego falhando na minha atuação. Oras, já ouvi dizer que essa paixão avassaladora acontece apenas uma vez na vida, mas alguém me diz, quando para? Chega! Eu ainda não raciocino direito, as vezes sinto vontade de dar um foda-se bem grande para razão, e ficar com você. Porque quando imagino tuas mãos em mim, seu beijo, sua voz, sua risada, você aqui me amando, mesmo que não seja de alma, apenas carnal, tenho vontade de largar tudo e correr para os seus braços. E mesmo que amanhã você diga "Eu não te amo, não quero ficar com você" eu não me importaria, porque eu te quero tanto. Mas eu preciso me valorizar, eu tenho tentando me amar todos os dias, mais do que amo você.
Por favor, dê um jeito de me fazer te esquecer, de fazer você ser uma mera lembrança, não a pessoa que eu amo e odeio ao mesmo tempo. Por que este amor tem que ser tão complicado? Pelo menos me ame de volta. Impossível  eu sei. Eu não nasci pra ser amada, só para amar... Apenas para sofrer de amor.
Isso só pode ser amor, amo cada milimetro do seu corpo, cada qualidade e defeito seu, cada sorriso torto, tudo, exatamente tudo. E amor não acaba, é para sempre. E eu peço a Deus, para que faça eu parar de te amar, eu imploro, eu grito, mas nada... Eu continuo aqui, amando você. A única coisa que me dá forças, é saber que Deus sabe de todas as coisas, e se esse é meu carma, te amar infinitamente, eu aceito e compreendo, porque em algum momento isso será resolvido. Só pra não se esquecer, eu te amo e odeio isso.

       Do fundo do meu coração, para você, para mim e para todos que se indentificam.
0

0 comentários: